Anúncios Adsense para meu ID

É isso aí, pessoal. Fazer amizade com o carro.
Lembro que quando meu carro chegou já no primeiro dia eu fui lavá-lo e morria de medo ate de encostar na lataria. Parecia que eu tava carregando uma arma. Medo de ligar, medo de pisar na embreagem, medo de sair do lugar.

Parece coisa de bobo, mas vc tem de sentar no teu carro, pegar o volante, se imaginar dirigindo. 

Pisa na embreagem, passa as marchas com o carro desligado. Liga o som, curte.
Depois limpa o carro por dentro: aspira, alisa, conhece cada parte do teu carro. Carros não tem vida própria, são amontoados de lata e ferragem que só fazem o que a gente quer, o que a gente manda. Pode acreditar que isso é verdade.

Então, quanto mais vc fizer amizade com o teu carro, que daqui prá frente vai ser o teu melhor amigo, mais familiaridade com ele vc vai ter. Mais fácil vai ficar a convivência. Não fique nervoso, não dê soco no volante que isso desalinha a direção.

No volante vc é o dono e senhor do carro, tem o controle de tudo e ele te obedece. Só vai aonde vc quer. Sinta-se corajoso para comandar o bichão.
 
Topo