Anúncios Adsense para meu ID

Blog escrito para alunos de autoescola que estão fazendo o processo de habilitação, motoristas recém habilitados e habilitados com medo de dirigir.

O foco é o acolhimento emocional a quem tem medo de dirigir, dicas de aprendizagem significativa para que o condutor construa significados e compreenda os pontos de referência universais de cada manobra, e direção defensiva para evitar acidentes. 

Fundamentado no método decomposto de aprendizagem veicular, originado na Suiça, difundido em toda a Europa, sobretudo em autoescolas italianas, e introduzido no Brasil pela especialista em segurança no trânsito, em medo de dirigir e professora de condutas preventivas no trânsito, Márcia Pontes (BLumenau - SC). 

Meu nome é Márcia Pontes, sou educadora de trânsito na cidade de Blumenau (SC) e meu compromisso existencial é com a vida e a segurança no trânsito. 

Para conhecer mais sobre meu trabalho voluntário e gratuito com o Grupo Aprendendo a Dirigir e minha luta pelo fim do adestramento do aluno e melhoria da qualidade de ensino e aprendizagem da direção veicular com aprendizagem significativa, acessem:


Canal de vídeos no youtube: http://www.youtube.com/user/marciapontesdefensiv

Perfil no facebook: https://www.facebook.com/marciapontesdefensiv?ref=tn_tnmn

Grupo Aprendendo a Dirigir: https://www.facebook.com/groups/161585737250130/?fref=ts

Portal do Trânsito: http://portaldotransito.com.br/blog/colunistas

Email para contato, assessoria de imprensa e comunicação: thesys@uol.com.br

Telefone: (47) 9936-8404 TIM
                (47) 9132-9607 VIVO
 





Avançar
Este é o post mais recente.
Voltar
Postagem mais antiga
 
Topo