Anúncios Adsense para meu ID

Na vida ou na aprendizagem da direção, primeiro temos que nos preparar emocionalmente, encarar a dificuldade de frente e ir aos treinos. 

Tem que ter foco, tem que ter determinação, temos de estar dispostos ao enfrentamento. 

É como ir para a guerra e ninguém vai para a guerra de mãos vazias, desarmado! 

Nossas armas são a determinação, o foco, o que estamos dispostos a fazer, arregaçar as mangas, estarmos dispostos a colocar a mão na massa e a um pouco de sacrifício. Mas tudo tem que ser  orientado: não fique perdido dando ponta pés ao vento. 

Tenha um objetivo, trace metas, elabore estratégias. Seja aquele momento, concentre-se: agora é só você e a sua dificuldade cara a cara. 

Vai correr? Se esconder? Ficar de joelhos diante da dificuldade se nem diante de Deus nos colocamos de joelhos como deveríamos? 

Com o ebook, dicas do blog ou livro Aprendendo a Dirigir nas mãos não basta ler: tem que se fortalecer emocionalmente, escolher um lugar calmo e seguro, distanciar-se de quem só critica, cobra e põe defeito e iniciar os treinos. Devagar, carro quase parado, controle emocional e prático completo. 

É assim que se vence: com atitude, dando o primeiro passo! Responsabilidade e segurança acima de tudo. 

Errou? Analisa, encontra o acerto e aperfeiçoa. Não tem outro jeito, condutores. Ou estamos dispostos ou vamos ficar sentados reclamando o tempo todo sem sair do lugar. Bom domingo e bons treinos à todos!
 
Topo