Anúncios Adsense para meu ID

Tem pessoas por aí usando criminosamente o meu nome e do trabalho do Grupo Aprendendo a Dirigir para vender um tal kit milagroso que promete tirar o medo de dirigir. 

 Eu, Márcia Pontes, não vendo kit nenhum! Meu trabalho é sério, voluntário, honesto, não faço falsas promessas a ninguém e nem me aproveito do medo de dirigir dos outros.

 O único livro que comercializo é o Livro Aprendendo a Dirigir, de minha autoria! Nada mais! O trabalho voluntário que faço em ajudar as pessoas NÃO ESTÁ VINCULADO à compra do livro. Se tiver alguém vendendo qualquer coisa em meu nome, por favor, denunciem esse crime!

 Inclusive vídeos meus, de meu canal de vídeos no youtube, estavam sendo plagiados criminosamente para ajudar a vender os tais kits. 

Denunciei todos e vou continuar denunciando e buscando a punição em todas as esferas!

Não sejam enganados por aproveitadores que não estão nem aí com as suas dificuldades e só pensam em lucrar com isso!

 
Topo