Anúncios Adsense para meu ID

Condutores,

puxem a cadeira aí e vamos levar um papo sério sobre as suas dificuldades!

A dor é temporária. Ela vai durar um tempo, mas uma hora vai passar, vai ficar para trás, e alguma outra coisa vai tomar o seu lugar. Mas se você desistir do seu sonho será para sempre! É isso que você quer? 

Tem um sonho? Corre atrás e ponto. As pessoas não conseguem vencer e saem por aí botando o dedo na sua cara e dizendo que você também não vai conseguir. 

Ouça sua voz interior. Ouça o seu sonho. Se esforce para realizá-lo. Mas tem que querer, tem que ter mais que querer: tem que ter atitude, ação, pensamento positivo, tem que ter fé e muita entrega pessoal nisso. Você quer? Corra atrás.

A maioria quer ter as coisas, conquistar as coisas, quer realizar sonhos, quer obter sucesso, mas não querem prá valer! As pessoas só "meio que querem". 

As pessoas não querem tanto quanto querem uma festa. A maioria não quer o sucesso mais do que querem dormir! 

Querem que as coisas aconteçam de uma hora prá outra, sem esforço, sem dedicação, sem empenho, sem treino. E isso não vai acontecer do nada, condutores! Tem que se entregar, tem que se envolver, tem que querer e se mover com atitude na direção do que querem. 

É o que você quer? Então vá pegar, vá buscar, tira essa buzanfa da cadeira e comece a construir o seu sonho. É agora, é já. Não é daqui a pouco ou depois. É agora!

O nosso maior medo não é de que nós não sejamos capazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É a nossa luz e não a nossa escuridão que mais nos assusta.

Faça uma escolha. Apenas decida. Não tenha medo de decidir: como vai ser, quem você vai ser e como vai fazer para ser? Apenas decida! 

Se cair, como um bom guerreiro, suba no seu cavalo e recomece a luta de novo. Levante-se e nunca desista! Você pode decidir entre ficar caído aí no chão choramingando a dor ou pode negociar a sua força e a sua coragem com seu corpo e sua mente e começar a brigar pelo seu caminho de volta para a luz. 

E aí, condutores? O que vai ser? O que vai fazer? está nas suas mãos!

Tenha a coragem de sacrificar o que você é por aquilo que você quer e vai ser, vai lutar e conseguir ser.

A maioria de vocês não obterá sucesso porque quando está estudando, treinando, aprendendo, vocês se cansam e logo desistem. Porque se acham derrotados e saem por aí andando de cabeça baixa feito derrotados fazendo você mesmo e o mundo todo acreditar que são derrotados. Então não pensem nem ajam como derrotados, caramba! 

"Eu não nasci prá dirigir!" Quem te disse isso? Está certo! Não nasceu prá dirigir porque não está treinando, porque a sua aprendizagem não está sendo significativa, só isso! Porque nem você está acreditando em você! Como quer que os outros acreditem? 

Eu não sei escrever! É mesmo? E o quanto você tem lido e escrito para aprender a ler e escrever cada vez melhor? 

Eu não sei dar ré! Verdade? Quanto tem treinado essa manobra? Quanto tem se esforçado para aprender a usar os retrovisores e os pedais e se preocupado em manter o foco em vez de ficar alimentando imagens de catástrofes e monstros imaginários? 

Condutores, saibam que talento você tem de sobra porque Deus te deu e o que Deus dá ninguém tira. Mas, a habilidade só se desenvolve com horas e horas batendo na sua capacidade. Você está fazendo isso?     



 Vocês sabem porquê as pessoas vivem, condutores?

As pessoas vivem para realizar sonhos!

Qual é o seu sonho? O que você está fazendo ou vai começar a fazer para conquistar seus sonhos?


Levantem já essa buzanfa da cadeira e comecem a correr atrás de seus sonhos! Comecem a construir os seus sonhos! Sejam eles quais forem. 

Bons treinos e muitas aprendizagens, condutores! 
 
Topo