Anúncios Adsense para meu ID

Condutores,

é com muita alegria que venho dividir com vocês a 2ª colocação no XIII Prêmio Denatran de Educação Para o Trânsito na categoria CIDADANIA!!

Foram trabalhos e profissionais incríveis de todo o Brasil, de valor, dedicados ao que fazem e empenhados na causa por um trânsito mais humano e menos violento. 

Dedico essa conquista à todos vocês que acreditam no  meu trabalho, que consultam o blog, que postam, que treinam e que acreditam em vocês mesmos e querem ser motoristas que farão a diferença no trânsito. 

Inscrevi o meu trabalho de Educação Para o Trânsito online (EPTon) do qual fazem parte o meu perfil pessoal no Facebook, o Grupo Aprendendo a Dirigir (fechado) no Facebook, as palestras medo de Dirigir e Paradas Pedagógicas com Detrans e seus profissionais para melhorarmos a qualidade na formação de condutores e o Blog Aprendendo a Dirigir.




Abaixo a relação dos vencedores em cada categoria. 

Muito obrigada à todos! 

Contem comigo sempre!

Márcia Pontes
Educadora de Trânsito em Santa Catarina (SC). 

 
Topo