Anúncios Adsense para meu ID

Condutores,

como vocês sabem, meu trabalho é voluntário e ninguém é obrigado a comprar nada ou contribuir com nada para ser ajudado em suas dificuldades. 

Para quem quiser comprar, sugiro aqui o livro Acolhimento Emocional para Vencer o Medo de Dirigir, 300 páginas com dicas de acolhimento emocional para conter a ansiedade em cada fase do processo de habilitação e depois de habilitado. Inclui depoimentos de pessoas que já superaram (inclusive eu, Márcia Pontes) e estão superando o medo de dirigir. 

Sugestão de presente para a noite de Natal, para o amigo secreto, para quem vai dar o processo de habilitação de presente para alguém ou simplesmente para si mesmo. Afinal, sempre conhecemos alguém com medo de dirigir, não é? 

Abaixo da foto tem o endereço da loja virtual e algumas simulações de parcelamento no cartão de crédito com parcelas mínimas de R$ 5,00. Assim não pesa no bolso e dá para comprar um livro para você e para presentear. 






Compra segura pelo PAG SEGURO, BCASH e PAY PAL

Cada uma dessas operadoras tem códigos de criptografia próprios, seguros e confiáveis. 

A loja virtual apenas anuncia, mas assim que você abre a conta ou no PAY PAL ou no BCASH ou no PAG SEGURO todo o procedimento de segurança e criptografia passa a ser dessas operadoras. 

OPÇÕES DE PARLAMENTO NO CARTÃO PELO PAG SEGURO
Parcela mínima no valor de R$ 5,00





 
Topo