Anúncios Adsense para meu ID

Momento de agradecer. Só e simplesmente agradecer.
Foram tantas notícias boas nos últimos dias, tantas pessoas, tantos ecos e reverberações em forma de resultados que se eu tivesse buscado intencionalmente não seriam tão bons e tão positivos. As dificuldades são tão grandes às vezes que até anestesiam. Mas, hoje, e mais do que nunca, a grande verdade universal se confirma: semeie coisas boas que o Universo se encarregará de te trazer ainda mais coisas boas. 

Parece que a gente não tem ideia do tamanho dessa onda e do poder da onda de choque que ela provoca. Falo da onda boa da mudança, da dedicação, do esforço, da abnegação, da bandeira de luta que carregamos à frente e bem alto mesmo quando parece ser um exército de um homem só. Faça coisas boas para as pessoas e Deus tocará o coração e guiará o pensamento de outras pessoas boas para trazer esperança para seus dias. 

Mesmo fraco, seja forte, e encontrará guerreiros ainda mais fortes e protetores que lutarão ao seu lado. Proteja a ferida mais profunda que tiver e siga em frente com a honra, a lealdade, a coragem, a bravura e toda bondade que couber em seu coração de guerreiro, porque as cicatrizes de outras batalhas ainda mais duras e seu caráter talhado na fé te farão ainda mais forte, justo e leal. 

Para alguns é poesia. Para mim, é agradecimento à todos que acreditam no meu trabalho, no meu esforço e na minha teimosia em querer fazer do mundo um lugar mais humano. 

Muito obrigada, de todo o meu coração. 

Obrigada à Deus por me trazer até onde me trouxe e por continuar apontando o caminho. 

Obrigada pela missão, Senhor, e pelos bons guerreiros que lutam a meu lado.

Márcia Pontes
 
Topo