Anúncios Adsense para meu ID



1. Se ela te der sinal verde, siga em frente, mas não acelere demais. Se ela te der sinal amarelo, é ordem de parada. Se ela te der sinal vermelho, pode ter certeza que a infração é gravíssima e raramente um processo de reabilitação vai te salvar.


2.  Se você for um piloto federado e correr em autódromos terá uma fã. Se for motorista que dirige em via pública metido a piloto é ela que vai acabar com seus vícios ao volante. Ou vai acabar o relacionamento.

3. Educadoras de trânsito estão sempre sóbrias e dirigirão de volta para casa depois de você tomar umas cervejinhas a mais naquela festa. 

4. Você não vai pagar mais multa de trânsito, porque não vai mais cometer infrações. Elas são ótimas em autuar as suas mancadas e aplicar penalidades. Atenção: nada é pior do que as penalidades e medidas administrativas de uma educadora de trânsito. 

5. O tribunal delas julga mais rápido no relacionamento do que na esfera administrativa da autoridade de trânsito. Com uma educadora de trânsito não existe sentimento de impunidade. Isso te fará´um motorista e um namorado melhor.

6. Terá uma parceira e tanto para conversar sobre carros, motores e tudo o mais relacionado a dirigir.

7. Se for advogado, passarão horas ainda mais românticas conversando sobre Direito de Trânsito, legislação ordinária, complementar e resoluções do Contran. E acredite: você sempre aprenderá algo novo com ela. 

8. Acabará seu estresse no trânsito mesmo diante do maior engarrafamento do mundo. Educadoras de trânsito são sempre calmas, tranquilas e nunca se estressam ao volante para dar o exemplo.

9. Se tiver medo de dirigir, vai superar na primeira semana de relacionamento. Elas são excelentes instrutoras. Mas, só se for habilitado.

10. Seus filhos apresentarão os melhores trabalhos sobre segurança na escola porque elas são mães dedicadas e formam cidadãos para o trânsito ainda na fase de óvulo.

11. Você será um motorista mais consciente e responsável. E um aviso: jamais apresente à ela uma notificação de infração de trânsito que você tenha certeza de que tenha cometido. Pedir para fazer a defesa, então, nem pensar! Educadoras de trânsito não defendem o errado.

12. Educadoras de trânsito são pacientes, mas suas infrações leves e médias no relacionamento não serão trocadas por advertência. Para não ter o seu lugar no coração dela suspenso ou cassado, não reincida. 

13. Ande na linha com uma educadora de trânsito. Ela está sempre de olho em suas normas de circulação e conduta. 

14. Não interessa quantos pontos positivos você tenha com ela: dependendo da infração que você cometeu acarretará em pontos negativos que costumam demorar mais de um ano para sair do RENACH do relacionamento.



MÁRCIA PONTES
Educadora de Trânsito

 

 
Topo