Anúncios Adsense para meu ID

Olá, condutores

Devido ao excesso de trabalho, estudos, compromissos, estudos e palestras por todo o Brasil e apresentação de um estudo de minha autoria em um congresso internacional na América Latina, os comentários no blog estão desativados temporariamente. 

As atualizações serão feitas sempre que possível por meio de vídeos (videoaulas, palestras medo de dirigir, videoaulas narradas) de meu canal do youtube. São muitas mensagens que, gostaria, mas não consigo responder e atualizar. 

Sejam todos bem-vindos para consultar o conteúdo do blog. Podem postar seus comentários em vídeos em meu canal do youtube por enquanto, neste link: https://www.youtube.com/user/marciapontesdefensiv

Também podem utilizar o espaço para sugestões, sempre bem-vindas e aceitas, dentro das possibilidades. 

Me desculpo pela falta de tempo para responder com a devida atenção e merecimento à todos. 

Em breve, reativaremos os comentários. 

Grata

Márcia Pontes
 
Topo