Anúncios Adsense para meu ID

Condutores, 

É com muita felicidade que apresento à vocês o livro impresso Aprendendo a Dirigir: um guia prático de exercícios para quem tem medo de dirigir. 



Fruto de 4 anos de muito trabalho, esforço, estudo sério sobre o medo de dirigir, suas causas e como enfrentá-lo e superá-lo.  

Baseado no método decomposto de aprendizagem veicular, criado na Suiça e muito difundido na Itália e em outros países da Europa. É o único livro que se tem registro no Brasil fundamentado na aprendizagem significativa pela construção de conceitos, compreensão dos significados dos fundamentos do ato de dirigir e relação prática com a sua vida.

Tem como base o acolhimento emocional para quem está aprendendo a dirigir, para obter o controle da ansiedade, da insegurança e assim conseguir ter a calma necessária para executar os comandos práticos do veículo. 

251 páginas, formato 16cm x 23cm, ilustrado, acompanha marca-páginas. 

Custa R$ 30,00 + o frete para o endereço indicado para a entrega.

 Lembrando  que o livro já estava pronto há mais tempo e demorou a sair na versão impressa até que conseguisse chegar a um preço acessível à todos. 

As editorasque consultei queriam comprar os direitos autorais, mexer na capa, no conteúdo e o preço não seria o mesmo. 

Por enquanto, as vendas são feitas somente pela internet, no endereço da loja virtual.

 Aqui está o endereço da loja virtual do livro impresso Aprendendo a Dirigir: http://aprendendoadirigir.loja2.com.br/1240983-Livro-Aprendendo-a-Dirigir

. Lembrando, que este é resultado de um trabalho sério, com alguns anos de estudos e que em momento algum está vinculado à participação no Grupo Aprendendo a Dirigir ou Blog Aprendendo a Dirigir!

O livro é mais uma ferramenta para facilitar o ensino e o aprendizado da direção veicular. Compra quem quer! 

Todos são bem-vindos ao Blog e ao Grupo Aprendendo a Dirigir, aonde continuarei, como sempre, a interagir e ajudar da mesma forma junto com nossos moderadores: voluntária e gratuitamente!

Aos que se interessarem, saibam que não é um livro somente para ler: é um companheirão de treinos, de aprendizagens e é necessário que se faça os exercícios com o carro. Só assim é que vamos construir os conceitos sobre o ato de dirigir, compreender os seus significados e entender, na prática, como o carro responde aos nossos comandos!

Assim poderemos aperfeiçoar a prática da direção com cuidado, sem pressa, com responsabilidade, sem se expor a acidentes por imperícia ou traumas que possam atrasar todos os avanços que já tivemos até agora!

Aos que se interessarem em adquiri-lo, boa leitura e bons treinos!

Sempre juntos,

Márcia Pontes




 
Topo