Anúncios Adsense para meu ID

Condutores, o problema é antigo e tem muita gente mal intencionada aí no mercado tentando associar um trabalho sério como o meu, com voluntariado, para tentar vender kits milagrosos que prometem tirar o medo de dirigir. 

Sim, infelizmente, ainda existem pessoas que insistem em associar o meu nome e o meu trabalho aos kits milagrosos que eles vendem por aí. 

 Alguns, inclusive, mandam emails e spams em meu nome. 

Eu respeito à todos, sejam contatos meus ou nãos e não envio esse tipo de propaganda mixuruca e desrespeitosa. 

Por favor, se receberem algum email, propaganda ou spam mal intencionado desses em meu nome, deletem e denunciem. 

As únicas publicações oficiais em meu nome são o Livro Aprendendo a Dirigir e o livro Acolhimento Emocional para Vencer o Medo de Dirigir. 

São livros sérios, fruto de anos de estudo, de empenho pessoal e profissional e que não podem estar associados à estratégias deste tipo por parte de pessoas mal intencionadas!

NÃO OFEREÇO KITS de qualquer tipo, ok, pessoal. 

Se receberem alguma coisa com meu nome associado, por favor, desconsiderem, pois não envio emails e nem propostas de compra de nada. 

Muito obrigada!
 
Topo